Quem sou eu

Minha foto
Sou português, filho de pais incógnitos. Nasci em Lisboa, percorri Portugal e pela mão de Amália Rodrigues, corri mundo. Estou em toda a parte em que haja um português. Sou um capítulo de cultura portuguesa e a expressão máxima de Portugal. O Menor foi meu pai e minha mãe, o Mouraria é meu amante e casei-me com o Corrido. Tenho muitas namoradas, as Meninas Músicas filhas de distintos pais, os Meninos Poemas também namoram com elas, amo os Poetas ♥ ! Para fazer pirraça sou dedilhado numa guitarra, por vezes choro outras rio ... A D. Viola dá-me a marcação. Muito se diz sobre mim e eu continuo a ser mistério, sou amante, namorado, sou casado e sou galdério, sou leviano, atordoado mas também sei ser sério. Gosto da luz da candeia e do cintilar das velas, mas também gosto dos holofotes e do palco, sou vaidoso, sou boémio, sou artista, sou sofredor, sou alegre, sou verdade, sou português e por isso sou fadista! Gosto que me cantem bem, que me digam bem e que não me troquem as palavras... Posto isto, sou a canção mais bela do mundo ♥ !

Pesquisar este blog

Origem de Mário Raínho

Origem de Mário Raínho

♥ Fados e temas de Amália Rodrigues ♥

♥ Fados e temas de Amália Rodrigues ♥
Clique na foto ou no link que segue

domingo, maio 29, 2011

O testamento da Mariquinhas

2 comentários:

  1. Que pena não colocar as fontes, aprecio o seu blogue, mas as fontes... pois é até tem imagens que por deferência devia pedir autorização, que lhe seria dada, mas a ética é tudo. Cumprimentos Vítor Marceneiro
    http://lisboanoguiness.blogs. pt e Recordar Alfredo Marceneiro de Vítor Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "As fontes ? Autorização para imagens ?" A quem ? Porquê ?
      Cada vez que o senhor comenta neste blog, fá-lo sempre pela negativa, aprenda a sorrir e a apreciar os poetas, os compositores, os fadistas ... Afinal o centro do mundo não é o seu centro !

      Excluir